
Eu vivi, em um mundo que tudo era possivel,
Sorri, chorei, amei intesamente e Sofri também.
Me escondi neste mundo, só para não pensar em quem eu era, me escondi para ninguém saber como eu sou. Refiz minha viida, mas eu mal sabia que ali estava mostrando quem eu realmente era, quem eu queria ser por completo, eu estava vivendo sem saber e aos poucos fui descobrindo, vi que cada vez que me maguavam, ou eu ficava triste por causa de uma briga, ou por causa de uma discussão. Me doia no peito, meu coração apertava e logo minhas lagrimas deciam, Já não mas sabia pra onde correr, já não sabia qual vida me machucava mais.
se era a minha vida real, ou a que eu inventava todo os dias. Dai eu fui Observando atos, sorrisos, fui me apaixonando como um adolescente de 12 anos, mas sempre que havia um erro, eu sofria como uma homem de 27 anos, tive muitos caminhos, mais nunca o meu caminho foi traçado por onde eu sempre quis .
Lutei, amei, mais no fim! eu desisti. Já não aguentava tanta dor, eu estava me arrasatando, com o coração no chão. já não conseguia levanar mais minha cabeça, vendo e percebendo que minha vida real, andava muito colada com a que eu tinha inventado, ento eu já não sabia mais o rumo de nenhuma vida. Eu fiquei sem entender, achei que me afastando de todos eu iria melhorar, achei que fingindo estar alegre eu ia ser mais forte, mais a cada dia minha vida desmorona, por causa de pessoas que magoei, amigos que perdi, amigos que apenas me dão seu desprezo, e sua frieza, então já não mais existe vida em mim, eu apenas vivo, sem sentido para sorrir, sem sentido parar olhar para o céu, eu nao sei qual vale mais, se é a minha vida real, ou a vida que inventei.. As vezes quando queremos fugir, de nada adianta por que quanto mais fugimos, mais caimos em sí que nada e ninguém pode mudar o nosso caminho a não ser nós mesmos. !
___________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário