segunda-feira, 21 de junho de 2010

Era um Amor verdadeiro?


Admirava sempre seu jeito quando passava despercebido da minha atenção pelos corredores sem saber do meu sentimento profundo em relação a você. naquele momento eu só desejei tê-lo em meus braços, acariciado pelo toque suave das minhas mãos, beijado pelo calor dos meus lábios.
surgiu um amor forte e intenso que durou o tempo necessário para ser inesquecível, cada momento foi aproveitado o máximo, e hoje quando volto a lembrar desses momentos de alegria, choro de emoção, não imaginava que um dia tudo poderia acabar, não sei porque a vida é assim, felizes até o fim, nunca foi assim, eu só quero que lembre, você já fez parte de mim, e sempre permanecerá mais e mais.
não machuque que um dia lhe ofereceu amor, lhe deu boas horas de atenção, te consolou em momentos dificeis, lhe entendeu durante uma frustração, pois apesar de tudo isso, nosso amor era saudável e sincero. mas só que tudo acabou, foi um fim sem sentido, sem nexo, até hoje não caiu a ficha, tendo entender pra não mais chorar, mesmo que tenha seu perdão por tudo, era o seu amor que me fazia mais feliz, agora não sei se posso dizer que perdi a minha felicidade, mas perdi futuros momentos alegres junto com você, entenda a minha situação, mais uma vez te peço perdão, pois sei que outros acontecimentos virão, mas o calor do fogo da nossa paixão, ainda permanece aceso. me entenda, me compreenda, ainda podemos tentar uma segunda vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

texto lindoo !!
parabéns !!

Postar um comentário